segunda-feira, 15 de julho de 2013

O que usar em dias frios?


O inverno chegou, minha estação do ano favorita. Como eu adoro. Nada melhor que ficar em casa debaixo das cobertas vendo um bom filme, seria um belo luxo esquecer todas as nossas obrigações do dia-a-dia, porém sabemos que isso é praticamente impossível, então para encarar todo o frio sem querer volta correndo pra dentro de casa nada melhor que sair bem quentinha e confortável e claro sem perde o estilo.



No inverno de cada 10 mulheres 8 estão totalmente neutras, com cores do tipo: marrom, preto, branco, azul naval/marinho. Muito poucas investem em opções mais coloridas, pois acreditam que o inverno pede uma pitada mais sombria. 


No entanto, no inverno como em qualquer outra época do ano SIM, PODE SE USAR E ABUSAR das cores, claro na medida certa. Aposte em cores candy, cítricas. Tente não misturar tantas cores, se acaso bater aquela duvida, ou seu estilo não é lá o mais ousado para sair toda colorida opte por peças com tons parecidos. 


E claro as meias, tão quentinhas e tão charmosas... São a cara do inverno, estampadas, lisas, neutras e coloridas, vão muito bem com shorts, saias e até vestidos.


Claro, sempre tem a opção para as que gostam de colocar as pernocas de fora. Infelizmente onde moro quando faz frio, é frio mesmo. Sem condições de sair de shorts ou saia, mesmo com meia grossa, mas para as corajosas de plantão lá vai mais inspirações.




Então meus amores, este foi o meu primeiro post depois de um milhão de anos tomando coragem para criar um blog e finalmente o fiz. Espero que tenham gostado, voltem sempre para curtir mais novidades.
2bjs







Nenhum comentário:

Postar um comentário