domingo, 21 de julho de 2013

Um fim na sua bagunça



Não sei vocês, mas tenho um sério problema quando a questão é organização. Sou um verdadeiro desastre, nunca consigo achar nada e perco absolutamente tudo na minha própria bagunça, eu sei... Falta de organização só nos prejudica, por isso há algum tempo resolvi procurar dicas fáceis (e baratas) para resolver esse meu probleminha, enfim achei  algumas formas ótimas de usar copinhos, canecas, potinhos jogados por ai, com um pouco de paciência e criatividade logo teremos um quarto sem bagunça e cheio de estilo. Separei algumas fotos para vocês se inspirarem. 


Olhem só que amor aquela caneca com estampa de zebra e da Marilyn Monroe então? 










Outra dica também é colocar aquelas bolinhas de silicone que crescem na água sabe? Aquelas pedrinhas de uma pulseira que você adorava mas infelizmente quebrou/arrebentou, pérolas, pedrinhas de aquário tudo para dar um charme especial. 

É uma dica simples, fácil e mega barata para organizar de um jeito bonitinho todas as nossas coisas, agora nada de ver aquele monte de pincéis, lápis, curvex, rímel jogados por toda parte. Espero que tenham gostado logo terá mais dicas de organização para a make em geral. 2bjs.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário