sábado, 20 de julho de 2013

De botinhas no pé


As ankle boots de salto baixo são um verdadeiro amor, não é? Além de estarem muito em alta ultimamente, seja coturno, chelsea, lisa, colorida, florida, neutra, com franjas, country, tachas, spikes... Aaaah uma infinidade de opções, sempre é bom ter alguma dessas para colocar nos pés, além de ser mega confortável sempre dá um charme a mais ao look, sou meia suspeita, pois amo de paixão essas botinhas. 


Boto toda fé nessas botinhas coloridas, amo detalhes que chamam atenção para um ponto especifico do corpo, como nesse caso os pés. Usar com um shorts destroyed e uma blusinha com uma pegada mais podrinha e deixa todo o UP do visual para as botinhas chamativas é simplesmente divino. EU APROVO.


 Botinhas country compõem muito bem um estilo mais folk, quanto um estilo boho-chic. Isso vale também para as charmosas botinhas com franjas.


Detalhes fazem toda a diferença, seja brilho, spikes, tachas ou rebites.






 E é obvio que eu não poderia deixar de falar dos TÃO AMADOS coturnos, simplesmente amo e amo. São mega confortáveis e cheios de estilo. Os mais clássicos e básicos são os pretos.


Os com estampas florais andam ganhando o espaço no coração de muitas, costumam ter o fundo escuro e as flores bem pequenas e delicadas, um contraste com o aspecto rustico do sapato. 


Nem todos os coturnos coloridos me atraem, porém na cor rosa, vinho e vermelho me cativam infinitamente <3



Pois então é isso meus amores, mais um post pra vocês espero que tenham gostado, voltem sempre e  logo terá mais novidades. 2bjs










Nenhum comentário:

Postar um comentário