domingo, 25 de agosto de 2013

Inspiração de Make up: Em busca do delineado perfeito


Olá meninas do meu BLAZIL, hoje vim trazer para vocês uma dica simples de maku up o DELINEADO ~EBAAA. Bom, sempre fui adepta do delineado básico e um batom vermelho, acho um clássico, um coringa pra toda hora... Tá sem ideia? Pronto, passa um delineador e um batom divo e está pronta pra sair. Existem vários tipos de delineador, em gel, líquido e de diversas marcas, para todos os bolsos desde o mais caro até o mais baratinho, talvez fazer um delineado perfeito seja um pouco difícil, vai eu confesso que até pegar o jeito um saia maior que o outro e até agora isso ainda acontecesse, mas tudo é questão de prática e não se desespere se da primeira vez não sair como você imaginou. Se você não for um ser mistico com habilidades extremamente especiais sua primeira vez vai ser um pouquinho decepcionante, então meninas bora ver algumas inspirações?








Seja o delineado gatinho, pin up ou retrô pode até parecer que não tem diferença, mas é só prestar bem atenção que vocês iram ver.





E como eu disse anteriormente, delineador + batom sempre salvaram minha vidinha... Não tem coisa mais bonita que uma pele e um delineado bem feito e a atenção focada toda na boca, seja com um batom vermelho matte lindo ou qualquer outro tom de batom que chame atenção.




Outra ideia legal também, é o delineado duplo. A ideia é fazer um delineado normal e depois complementar com um segundo de uma cor diferente ou até mesmo com glitter, mas que seja diferente e dê destaque ou se preferir pode optar pelo preto, não há problema nenhum.

Bom meninas espero que tenham gostado dessa dica, eu simplesmente adoro, acho um charme sem falar que é um clássico. Por enquanto é isso minha genteeeeeeeee 2bjs no coracón.


Nenhum comentário:

Postar um comentário