domingo, 22 de setembro de 2013

Decoração: Penteadeiras vintage


Olá minha gente linda desse meu Brasil, que menina nunca teve o sonho de ser uma princesa? Ou pelo menos ter o quarto de uma? Pois bem, sabem qual é o primeiro passo? Não? Então vou contar pra vocês: Uma penteadeira vintage ~ todas gritam. Penteadeiras vintage são sempre bem delicadas e cheias de detalhes incríveis o nível de fofura vai de 0 a 10 em questão de segundo quando se trata dessa maravilha, de um tempo pra cá vi que esse móvel caiu bastante no gosto da galera seja ele bem tradicional ou customizado de alguma maneira, pensando nisso vou mostrar para vocês algumas fotos para inspirarem e o amor, tanto meu quanto o de vocês aumentarem por essas coisinhas lindas.





Penteadeiras brancas em paredes com a mesma cor deixam o ambiente mais clean e sofisticado, digno de princesa sabe? Digo princesa pois olhem bem, reparem como são delicadas e mega femininas denominem-as como quiserem.






Outra coisa bem legal é pintar com uma cor bem vibrante ou diferente como o preto, e colocarem em contraste com uma parede branca, dá um ar mais moderno e cheio de personalidade. Meu sonho é ter uma penteadeira azul num quarto totalmente branco, como vocês devem ter percebido não são coisas que ocupam pouco espaço ~ eu choro. Realmente há versões mais pequenas, mas se seu quarto já tem um guarda roupa, uma cama e uma escrivaninha as possibilidades de uma penteadeira podem até ocorrer, mas acho que alguém terá dificuldades na hora de se locomover.









Nem todo mundo gosta de algo chamativo e acham essas penteadeiras coloridas um exagero, então que tal apostar num fundo colorido? Listras, papel de parede, uma única cor... Infinitas possibilidades meus amores, gente é isso, eu sou totalmente apaixonada por essas coisinhas delicadas e quis compartilhar com vocês, então espero que gostem assim como eu, se cuidem e até o próximo post. 2bjs.


Um comentário:

  1. Também amo essas coisas lindas, tenho um sonho de ter uma no meu quarto, verde água! Amei as fotos dicas super legais! Bjuu de borboleta.
    sorrisossemsenttido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir