quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A chuva cai lá fora, mas a tempestade destrói aqui dentro


Estava chovendo hoje e as cortinas permaneceram fechadas, a vida é uma televisão tão ao acaso, mas isso não significa muito pra mim. Estou aqui parado, escrevendo o que não consigo ver e o que o pulsar do meu coração tenta dizer. Queria acordar desse sonho tão sem graça, vida tão monótona a minha, tão sem sentido, ou vinculo amigável com minha imaginação. Eles dizem que o mundo é bonito – eu acredito neles - mas será que quando minhas paredes caírem ele será o mesmo? O sol amanhã vai brilhar como nunca, eu estarei preparado para partir e terei um roteiro certo, um canto esperto para descansar quando meus pés não aguentarem mais andar. Os pássaros entre fragmentos do tempo, cortam o céu tão cinzento, eles estão levando parte de minha mente, as quais pessoa nenhuma conseguiu levar. As paredes parecem começar a cair e meus versos começam a queimar; mas eu escuto o mundo gritando, que tudo ainda é bonito apesar de caminhar próximo ao precipício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário