domingo, 1 de setembro de 2013

Meus 5 seriados favoritos + bônus

Pretty Little Liars


A história passa na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, que aparentemente é uma pequena e perfeita cidade nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Mas é depois do desaparecimento da líder do grupo Alison DiLaurentis que as coisas começam a piorar. 


Pretty Little Liars me surpreende a cada episódio, admito que a primeira temporada é meio fraquinha, as coisas começam a ficar boas de verdade na segunda temporada (que já está na 4º temporada uhul). As mensagens de - A fazem nossas Liars ficarem malucas e a nós também. Quem poderia saber todos esses segredos? - A está sozinha? São tantas perguntas sem respostas e quando estamos quase descobrindo quem seria essa BITCH algo inacreditável acontece por isso e outros motivos o seriado se torna um verdadeiro vicio. Recomendo muito, muito e muito vocês vão adora, podem assistir online e botar todos os episódios em dia e o ESPECIAL DE HALLOWEEN (4X13) VAI AO AR DIA 22 DE OUTUBRO, SEGUIDO PELA ESTRÉIA DO SPIN-OFF RAVENSWOOD e já, já comento sobre isso.


The Big Bang Theory



Leonard  e Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard Raj

Alguém tem ideia de como esse seriado é divertido? Dou muitas risadas, gargalhadas enfim (SHELDON I <3 U)Não tenho muita ideia do que falar sobre o seriado, fico com um ponto de interrogação bem grande na testa acho que vocês só vão entender quando assistirem.


Supernatural


A série narra a história de dois irmãos Sam e Dean Winchester que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular, mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.

Vai gente, umas das melhores series já feitas, eu fico fascinada também não tem muito o que falar é simplesmente minha opinião sabe, conheço gente que não gosta por tratar tanto de demônios e seres superiores como se fosse uma afronta, mas sinceramente não acho nada disso, é simplesmente um seriado... Vamos com calma galera. Recomendo muito, faz muito sucesso na gringa e aqui também.


Grimm

Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia ou melhor dizendo o mundo Wesen.

Conheci esse seriado no começo desse ano e de cara me apaixonei, criaturas, mistérios... Minha paixão mesmo, gosto muito pelo fato da história não ser parada e repetitiva. Ah e claro, todo começo de episódio passa um trecho de algo como se fosse tirado de um livro ou algo assim, palavras sombrias (I LIKE) e extremamente interessantes, na minha opinião uma mistura de CSI com SUPERNATURAL, a serie é nova não é tão divulgada ou comentada, pelo menos nunca vejo alguém discutindo sobre ela, mas garanto que vocês vão adora.

American Horror Story


A sombria série conta a história da família Harmon: Vivien, Ben e a filha, Violet. Assim como toda família os Harmon tem problemas, mas mal sabem que o maior de seus problemas está por vim quando se mudam para uma mansão restaurada, que é assombrada por figuras demoníacas.

Estão ligados que eu adoro um seriado cheio de mistério né? Pois bem American Horror Story não é diferente, eu adoro, mas sinceramente é bem confuso, no começo você fica meio perdido na história e nos flashback, não sei bem como explicar, mas é como se fosse duas histórias acontecendo ao mesmo tempo. Mas com o passar dos episódios as coisas ficam mais claras e obviamente mais interessante já que você consegue ter mais uma noção das coisas.

BÔNUS: Estreia de Ravenswood.

A série derivada de Pretty Little Liars conta a sinistra história da cidade vizinha de Rosewood, um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos ficam repentinamente à mercê dos perigos que ela traz e decidem escavar a terrível história da cidade em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais. 

A grande estreia do seriado está marcada para o dia 22 de outubro e será transmitida na TV americana após o episódio especial de Halloween de PLL.


Bora ver o trailer pra ficar com um gostinho de quero mais?



Alguém ai reconheceu o Caleb (Tyler Blackburn)? Sim, isso mesmo ele está fazendo parte do elenco, isso significa que nossa queridinha Liar a Hanna logo, logo perderá o príncipe.

E ai quem está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito curioso pra ver Ravenswood? Pois eu estou extremamente ansiosa.

Bom gente tenho certeza que nem todos irão gostar do gênero de uns desses seriados, mas é tudo questão de gosto, meu gosto é assim mesmo um tiquinho mais sombrio que de costume espero que tenham gostado 2bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário