segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Inspiração: Navajo + Nail Art da semana


Olá meninas do meu Brasil, essa semana estou um pouco mais sossegada em relação a escola então vou aproveitar e fazer algum DIY pra vim postar pra vocês minha gentin, então chega de papo furado e bora para o post de hoje.

Já perceberam que quando uma estampa entra em destaque rapidamente ela sai de moda, pelas pessoas usarem demais e acabar enjoado em questão de poucos looks? Pois é, difícil entender, mas acho que com o navajo será diferente é um mistura de ética com tribal que dá super certo, em tecidos, nos acessórios e até mesmo nas unhas com a nail art, seja onde for o navajo se encaixa perfeitamente. Na minha humilde opinião esse tipo de estampa não é tão cansativa de se ver.





O navajo está presente tanto em peças mais leves quanto com uma pegada mais pesada, seja na forma estampada ou com aplicações de pedraria de qualquer forma esta estampa chegou pra ganhar o coração de muitas.




Vestidos, saias, shorts, calças, conjuntinhos, top cropped, bolsas, unhas tudo vale, o navajo fica bem tanto extramente colorido ou em cores neutras.






Bem, eu nem preciso comentar que estou louca para adquirir alguma coisa com essa estampa, já procurei em algumas lojas aqui na minha cidade e a cada peça que vejo mais me apaixono.



Nail Art

Como estamos falando do navajo, nada mais justo que a Nail Art da semana for inspirada nele.


Bom meninas espero que tenham gostado do post e se inspirem nessa tendência usem e se apaixonem infinitamente, 2bjs gatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário