segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Playlist da semana



Por favor, alguém me segure, me desligue da tomada ou me deem um mata-leão, pois essa semana eu comecei totalmente animada e olhe que isso é bem raro. Segunda-feira fria e chuvosa sinceramente não tem como se animar, MÃAAAAAAS sabe se lá qual a razão, mas eu estou ligada nos 220 e por esse motivo queria compartilhar algumas músicas com vocês meus amores, bora ver? 


Don´t You Worry Child - Swedish House Mafia ft. John Martin


I Love It - Icona Pop ft. Charli xcx




Carry On My Wayward son - Kansas 



Dynamite - Lana Del Rey






Fluorescent Adolescent - Arctic Monkey 


E ai minha gente nada de desanimo bora começar a semana bem animados e sem perder o pique ~EBAA. 

Bom gente é isso, espero que tenham gostado, 2bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário