quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Save the world with love


Só diga que me esperará quando o sono te embalar, diga apenas que amanhã de manhã estará no mesmo lugar, que o mundo girará e nós dois iremos permanecer intactos com um só coração batendo por ambos. Não diga que vai doer, ou quanto tempo irá durar, não espere tanto e nem faça tanto descaso fingindo não se importar e talvez quem sabe ostentando uma face forte e rígida um tanto irreconhecível pra si mesmo, só quero que segure firme a minha mão e não a solte me pegue pelos braços... Simplesmente me proteja e me beije como no final de um filme romântico.

Não faça alarme nenhum do nosso amor, seja silencioso e cauteloso, paciência meu amor, paciência.

Eu poderia me sentar e lhe contar todos os meus sonhos, todas as minhas vontades, a minha vida inteira.

Eu poderia me sentar ao teu lado, colocar a cabeça sobre os teus ombros, sentir o teu perfume, mas amor você está tão longe. Dizem que o amor tem o cheiro que a gente quiser, tem cheiro do que mais gostamos. Ele poderia ter o teu cheiro, é... Mas não tem. Não amor; não acho que meu amor seja pouco, mas tenho medo de você escapar por entre os meus dedos como areia fina, tenho medo de não saber voar alto o suficiente para alcançar a tua mão, tenho medo de tudo acabar e cair em um poço profundo totalmente escuro onde esteja cheio de saudades e lembranças dolorosas. Amor, seus olhos devem me acalmar, devem enxergar bem fundo sabe? No fundo da minha alma, talvez lá você possa escutar o que tento te dizer de uma maneira mais clara e ter certeza que não é nada em vão, coloque a mão sobre o meu peito, meu coração pulsa rápido, rápido demais. Almejo sentir as tuas mãos nas minhas, o teu rosto colado ao meu, e teus lábios quentes próximos aos meus tão trêmulos, talvez o paraíso meu amor não esteja tão longe assim. Eu sei que o paraíso se concretizará quando os nossos corpos estiverem juntos para nunca mais se separar.

Abraça-me amor, me proteja deste mundo, me tire daqui, me livre de todo esse peso, me dê a mão amor eu prometo nunca solta-la estarei aqui ao teu lado por todos os dias de minha vida e além. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário