domingo, 8 de setembro de 2013

Não sinta saudades agora


Comprimo os meus olhos e tento encarar os seus, mas você parece me evitar.

Acho que não aceito o fato de que seus sonhos já não são mais compatíveis aos meus, que seus ideais e seus princípios se transformaram em monstros que me devoraram com metáforas infalíveis e tão infelizes, e como se fosse fácil escrever sobre nós dois me sento nesta cadeira bamba, apoio os cotovelos e levo as minhas mãos à cabeça como se não acreditasse no que esta acontecendo, prometi a mim mesmo que não choraria esta noite que passaria em claro colocando os pensamentos e vontades em dia, mas foi tudo em vão cá estou eu em prantos, soluçando, com o coração na garganta morrendo com todo esse amor amargurado... Talvez dormir não seja tão ruim assim, encarar o teto é melhor que qualquer outra coisa. Não quero abrir a janela, sentir o sol, ouvir o canto dos pássaros ou o caos que é esta maldita cidade. Preciso ficar só, processar todas essas novas informações, analisar os meus erros agora talvez seja tarde de mais... Chorar? Talvez só isso para me aliviar. Eu aceito que tudo foi rápido e passageiro, mas ainda mantenho certo amor por você, todos o vêem, mas você como sempre não. Eu lhe pedi, pedi com todas as minhas forças: Não se vá, não me abandone não me dê as costas, maldita. Mas você se foi sem se quer olhar para trás, olhar nos meus olhos e perceber que depois de tanto tempo lágrimas de dor estavam a nascer, passo a passo você se afastou de mim, está mais longe que nunca.




One more kiss could be the best thing or one more lie could be the worst and all these thoughts are never resting and you're not something I deserve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário