domingo, 8 de setembro de 2013

Soluções para Bad Hair Day



Olá minha gente linda, como vocês estão? Eu estou aqui de molhando tentando melhorar de uma gripe horrível que me pego ~ todas choram.

Sabe aqueles dias que você acorda, olha pro espelho e vê que seu cabelo está indomável, que a solução é um coque ou um rabo de cavalo bem feito? Pois essa é a coisa mais normal do mundo, todo mundo tem um ou vários dias de Bad Hair Day, mas o que conta de verdade é a criatividade para lidar com essas situações, algo que seja rápido, prático e não te deixe frustada se chover (chapinha, escova). Então eu estou aqui para dar um pequena luz, bora conferir gente

Bandanas

 É feita com um lenço de formato quadrado ou triangular que é dobrado diversas vezes, as bandanas caiu no gosto da galera, vai do punk ao pin up em segundos, nada melhor pra dar um UP no visual do que acrescentando uma. Seja pra finalizar um coque, rabo de cavalo ou até mesmo solto, vale tudo. 






Viram como é mega simples e descomplicado? Então bora aproveitar e ver alguns looks para se inspirar. 








Gorros 

 E ai minha gente notaram que os gorros/toucas/boinas estão desfilando mais o que normal por ai, pois bem é algo que caiu no gosto mesmo, porém nem todos se sentem confortáveis ou realmente acham esse acessório bonito, MÃAAAAAAAS questão de gosto né gente.

Melhor saída pro Bad Hair Day? Talvez, é tudo questão de saber como usar e combinar com o seu estilo, nada de sair toda desajustada só pra tentar fazer bonito.




Esses gorros/toucas mais caidinhos como boinas mesmo são um pouco mais leves e não passam um ar de inverno pro look, não há escrito em lugar nenhum o contrário, mas vamos combinar o material deles é pesado e com toda certeza você vai passar calor.








Já pensou em colocar cor ou formas divertidas em tudo isso? Sim, isso pode minha gente, o contraste de cor é um saída bem legal pra quem acha que o look está muito básico ou realmente gosta de chama atenção por onde passa, formas divertidas trazem um pouco de bom humor, mas cuidado nada de sair por ai como uma criança com um panda na cabeça. 

 Bom gente é isso, espero que tenham gostado da dica para amenizar o sofrimento em um Bad Hair Day, mas isso não vale só para esses dias sempre é bom esquecer um pouco a chapinha/secador e dar uma chance pro cabelo, se joguem no natural minha gente, com bandanas, toucas, tiaras de flores seja lá o que for, se amem meus amores. 2bjs gaaaaaaatas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário