segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Esmalte da semana: Sexy da Hits Speciallità



Eu amo um esmalte vermelho, um batom vermelho. VERMELHO DIVO FOREVER. Estou extremamente chateada pelo fato das minhas queridas unhas estarem fracas e mega quebradiças, minha falta de cuidados está me impedindo de deixa-las crescer (triste life), durante essa semana as minhas unhas acabaram por quebrar completamente e a única solução foi cortar ~pausa pro choro~, sim eu sei pode parecer um belo de um drama, mas tudo bem galera. Bom, então as cortei, lixei, passei cremes para diminuir as cutículas eu não as tiro e então passei o Sexy da Hits Speciallità, um vermelho lindo, bem aberto, com um acabamento brilhoso e perfeito, os esmaltes da Hits são os meus favoritos, tanto pelas cores maravilhosas, quanto pela duração e qualidade.


Pois bem, gentin minhas unhas estão no toquinho, mas queria compartilhar um dos meus esmaltes favoritos, espero que tenham gostado, 2bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário