domingo, 4 de agosto de 2013

Nail art para inspiração




Oi gentiiiiin, como vai vocês? Espero que muito bem, que estejam muito animados para voltarem as aulas, cursos e etc, pois eu não tô HAHAHAH. Bom, hoje vamos falar sobre nail art, que são nada mais e nada menos que as unhas desenhas/enfeitadas, ultimamente não ando cuidado muito bem das minhas, falta de tempo, (mentira pura preguiça mesmo) minhas unhas estão quebradiças, fracas e muito feias que vergonha. Porém eu prometi a mim mesma que estaria resolvendo isso logo, mas estou adiando, adiando... e adiando, mas hoje acabou a enrolação pois me animei e vim aqui trazer inspirações para vocês e pra mim também, bora ver?












Algumas nail art parecem ser difíceis, mas nada como a paciência e o tédio de um domingo chato não resolvam o problema, a técnica pela a perfeição, então não desistam logo de primeira, tente e tente garanto que o resultado será melhor do que esperam. Bom, esperam que tenham gostado do post, fiquem ligadas nos próximos 2bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário