segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Inspiração: Batom Burgundy


Olá meu povo, creio estar um pouco sumida, mas juro que é falta de tempo. Hoje vamos falar um pouco sobre batons e uma cor que está totalmente em alta o Burgundy que nada mais é que um bordô, é a cor do momento seja nas roupas, acessorios ou make.







A cor Burgundy cai bem em qualquer tom de pele, por esse motivo cada vez mais vem conquistando os corações das apaixonadas por batom. Na minha humilde opinião os com efeito matte são de longe os mais bonitos, acho lindo esse toque aveludado ainda mais nessa cor perfeita que realça significativamente os lábios.




Infelizmente eu ainda não achei um Burgundy para chamar de meu, mas como sou brasileira NÃO DESISTO NUNCA... E então querem ver sugestões de alguns batons baratinhos nesse tom? Então olhem só a listinha:

1 – Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS 15, R$ 20, Avon;

2 – Esplendor de Uva, R$ 16, Extratos da Terra; 3 – Vinho, R$ 6,50, Fábrica da Cor;

4 – Natura Una Batom Pérola Vinho 40, R$ 33,50, Natura;

5 – Make B. Vinho Tinto, R$ 28,90, O Boticário;

6 – Apuro Vinho, R$ 13,40, Risqué;

7 – Batom Yes! Make.Up Amora, R$ 19,90, Yes! Cosmetics

8 – Batom Vult Cor 43, R$ 8,50

Bom, acho que o preço pode variar de acordo com sua região, mas acredito que não é nada absurdo e que saia do orçamento, espero que tenham gostado dessa dica meninas usem e abusem do poderoso e divo Burgundy, 2bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário