domingo, 18 de agosto de 2013

Jeans Baby


Olá pessoas lindas de bonitas, como vocês estão? Espero que bem e aproveitando muito o final de semana, pois graças a escola meus lindos e promissores dias de descanso se transformaram em dias com a cara nos livros. Maaaaaas, grazadeus eu consegui um tempinho livre para vim aqui e postar pra vocês ~Ebaaaa. Bom, estava meio sem ideia do que escrever, até que abri meu guarda-roupa e dei de cara com uma jaqueta jeans velha e então eu tive a linda ideia de a customizar, mas não se animem isso ficará para outro dia, (promessa de DIY feita). Acho que grande maioria tem uma ou duas dessas jogadas por ai, amassadas dentro de algum lugar sem saber o que fazer ou como usar, hoje estou aqui para ser a luz no fim do túnel.





A jaqueta jeans nas suas diversas tonalidades, texturas e aplicações são um grito bem alto de estilo, podem tanto compor um look casual até mesmo o irreverente e forte grunge. Simplesmente amo as jaquetas bem largas e desbotadas, rasgadas, customizadas enfim... Dar uma cara nova a sua jaqueta pode mostra ao mundo um pouco mais da sua personalidade.





Jeans x Jeans, jeans e xadrez, jeans e tecido nobre, jeans e vestido, jeans e shorts... A jaqueta jeans combina sim com tudo, só vai depender da sua proposta. 




Vamos ver então alguns looks para vocês se inspirarem e levarem sua jaqueta para passear.







Bom meninas espero que tenham gostado deste post, das inspirações, dos looks, como prometi lá em cima logo, logo terá DIY, da jaqueta e de um top cropped muito fofo, fiquem bem atentas 2bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário