quarta-feira, 18 de setembro de 2013

The Colossal Volum' Express - Maybelline X The Colossal Volum' Express - Tango

Fala galera mais linda desse meu Brasil prontinhos para mais um post? Bem, há algum tempo em uma das minhas andanças por lojas de cosméticos na minha cidade me deparei com uma replica, se assim podemos chamar, da tão amada The Colossal da Maybelline, ao contrário da original esta é da Tango, tem formato diferente e o mesmo vale para o aplicador.




Como vocês podem ver a semelhança está somente na cor da embalagem e no nome, pois a forma da embalagem e o aplicador são totalmente diferentes. A máscara da Tango deixa a desejar em um certo ponto: Demora pra secar. É algo que realmente me incomoda, na verdade, ME INCOMODA MUITOOOOOOOOOO. Fora isso ela está aprovada, o lance é ter um pouco mais de paciência na hora de aplicar, não estou aqui para mentir pra vocês, o resultado é bom? Sim, é. Porém não se compara com a original. 


A diferença é quase um tapa na cara HAHAHA. Mas ó essa máscara da Tango é bem maneirinha só é um pouco chata para se lidar, geralmente combino ela com um rímel da Vult o Extra Volume e o resultado é esse:

Paguei exatamente R$8,00 reais na da Tango e R$22,00 na da Maybelline, acho que foi um dinheiro bem gasto e não me arrependo. Bom meninas, é isso espero que tenham gostado e blá blá, se cuidem fiquem atentas nos próximos posts. 2bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário